FISCALIZAÇÃO – Detran-RR e Smtran realizarão ações em horários de pico

2
205
Foto: Ascom/Detran-RR
Foto: Ascom/Detran-RR

O Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR) e a prefeitura de Boa Vista (PMBV) realizarão, a partir da próxima semana, ações conjuntas visando conter o número de acidentes nas ruas da capital. Agentes do Detran e Smtran farão a fiscalização.

Desde já, o Detran reforçará o monitoramento do tráfego de veículos nas principais vias e cruzamentos de Boa Vista. Sete pontos receberão atenção redobrada da autarquia em horários de pico. Dentre eles estão as avenidas Ataíde Teive e Ville Roy, além do Centro Cívico, próximo aos Correios.

Além disso, as blitze serão intensificadas nos demais horários, principalmente nos fins de semana na “Operação Salvando Vidas”, que conta com o apoio do município, Secretaria de Segurança Pública, Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros.

“Com o reforço na fiscalização os condutores deverão ter mais atenção e responsabilidade no trânsito. As pessoas devem ter cuidado com a alta velocidade e respeitar a sinalização, principalmente nos cruzamentos”, reforçou Edgilson Dantas.

FONTE: ASCOM/DETRAN – www.detran.rr.gov.br

Comentários

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA