XXVII EDIÇÃO – Arraial do Anauá começa hoje, 29, com cobertura completa da Rádio Roraima

0
578
A edição 2018 do Arraial do Anauá começa nesta sexta-feira, 29, e encerra-se dia 7 de julho; o estúdio da Rádio Roraima já está montado no local / Foto: Ascom/Rádio RR /

Rádio Roraima AM 590 já está com seu estúdio montado para a cobertura completa do XXVII Arraial do Anauá, que começa nesta sexta-feira, 29, e encerra-se dia 7 de julho. Tradicionalmente, toda a programação musical e jornalística da emissora é transmitida do local do evento todos os dias de festa.

Conforme o diretor-presidente da Rádio Roraima, Júnior Almeida, a equipe da emissora – formada pelos locutores, repórteres, técnicos e pessoal de apoio – é experiente nas transmissões ao vivo, para repassar ao ouvinte todas as emoções do que acontece em todos os eventos promovidos pelo Estado.

“Nosso trabalho consiste em levar para dentro da festa aquele ouvinte que não puder estar presente, transmitindo a programação para todo Estado, como fizemos com Expoferr do ano passado e todos os demais eventos realizados pelo Governo ao longo desses 61 anos de existência da emissora”, afirmou.

Júnior Almeida: “Nosso trabalho consiste em levar para dentro da festa aquele ouvinte que não puder estar presente” / Foto: Wirismar Ramos /

Redes sociais

Além das ondas médias (AM 590) e tropicais (OT 4.874), a Rádio Roraima também estará presente na internet (www.radiororaima.com.br) e nas redes sociais, realizando promoções, informando sobre as atrações do dia e fazendo lives pelo Facebook e Instagram para mostra o que acontece em tempo real no estúdio e em todo o Parque Anauá.

“O nosso site está de cara nova, mais bonito e mais interativo. Nossa equipe de tecnologia, sob o comando do nosso diretor técnico Adib Rosas está afinada, para levar a melhor informação em tempo real para os nossos ouvintes/internautas”, disse.

Ainda de acordo com Júnior Almeida, a equipe de jornalismo está encarregada de realizar as intervenções ao vivo para levar aos ouvintes tudo o que estiver acontecendo dentro e no entorno da festa, com flashes, entrevistando as personagens que fazem e participam do evento, como autoridades, artistas e público em geral.

Já no estúdio, a equipe de apoio ficará responsável por levar convidados para serem entrevistados ao vivo pelos locutores de plantão. “Nossa equipe está preparada e animada e tenho certeza que mais uma vez faremos um show de transmissão nesse que é um dos maiores eventos promovidos pelo Governo de Roraima”, enfatizou.

DA REDAÇÃO

Comentários