INOVAÇÃO – Caerr cria atendente virtual para facilitar os serviços on-line disponibilizados pela Companhia

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Desenvolvido pelo setor de T.I da própria Caerr, o atendente foi batizado de Ed, em homenagem ao diretor Edmir Cordeiro, um dos pioneiros da Companhia

O atendente virtual facilita a vida do cliente, que com alguns cliques pode ter todos os serviços da Caerr a disposição / Foto: Ascom Caerr /

O setor de Tecnologia da Informação da Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) disponibilizou ao público o Ed, um atendente virtual que facilita o acesso aos principais serviços da Companhia como segunda via de conta, consulta de pagamentos, acompanhamento de registro de atendimento, declaração anual de quitação de débito, certidão negativa de débitos, alteração de vencimento de contas, além de outros serviços.

Localizado na lateral esquerda do site da Caerr (www.caerr.com.br), Ed pode ser facilmente encontrado. O nome do atendente virtual é uma homenagem ao atual diretor Administrativo e Financeiro da Companhia, Edmir Cordeiro, que atua na Caerr desde 1975. Já foi diretor em todas as áreas da Companhia e presidente nos anos de 1987, 1995 e 1997-2004. Sempre foi um dos primeiros a chegar ao local de trabalho, costume mantido até os dias de hoje.

“Pra mim que vi a Caerr praticamente nascer e que acompanhei o controle da vida dos clientes ser feito por meio de fichas, quando tudo era feito manualmente, o que demandava tempo, ver hoje todas estas facilidades que a Companhia proporciona é um avanço extraordinário, uma vez que agora o cliente pode acompanhar a sua vida financeira junto à empresa de maneira simples e rápida. Isso é uma conquista para a Caerr e para o usuário”, disse.

Edmir Cordeiro tem 75 anos e continua a trabalhar. “Há 43 anos estou aqui e acompanhei toda a evolução, então pra mim a Caerr é quase que inseparável da minha vida. Eu me sinto realizado trabalhando aqui, por isso enquanto me sentir em condições físicas e mentais vou continuar contribuindo. Vejo a Companhia como uma empresa que precisa apresentar resultados positivos e principalmente atender bem o cliente, sempre com eficiência e presteza”, complementou.

O presidente da Companhia, Danque Esbell, falou da importância da ferramenta e também da homenagem ao parceiro de trabalho.

“O Ed, nosso atendente virtual, vem para facilitar ainda mais a vida do cliente, que com alguns cliques pode ter todos os serviços da Caerr a disposição. Aproveitamos para fazer esta justa homenagem ao Edmir, ele que acompanha a evolução tecnológica da Caerr há tantos anos e ainda tem muito a nos ensinar”, finalizou Esbell.

DA REDAÇÃO

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