Recursos empenhados de Edio Lopes garantem dinamização do turismo em Mucajaí

0
362
Edio Lopes: “A sinalização turística bem trabalhada irá garantir mais conforto e mais segurança aos visitantes, além de permitir a mobilidade adequada” / Foto: Divulgação /

A sinalização turística de Mucajaí será implantada com recursos empenhados pelo Ministério do Turismo. O investimento de quase R$ 500 mil, garantidos por meio de articulações do deputado federal Edio Lopes (PR/RR) junto ao órgão, irão dinamizar o turismo no município, ampliando a economia e visibilidade de Mucajaí com a visitação.

Edio Lopes explica que a sinalização facilitará o acesso de turistas e visitantes aos pontos turísticos e culturais, além de criar uma identidade visual única e diferenciada, colocando de vez Mucajaí como o principal município do interior de Roraima com atrações turísticas fixas e eventos já frequentes do calendário festivo do Estado.

”Mucajaí realiza anualmente eventos que estão entre os maiores da Região Norte do Brasil, como por exemplo a encenação da Paixão de Cristo. A sinalização turística bem trabalhada irá garantir mais conforto e mais segurança aos visitantes, além de permitir a mobilidade adequada. A prefeitura municipal, por meio da Prefeita Nega, poderá destacar e reforçar melhor a identidade dos locais, tornando o município mais atrativo e convidativo”, ressalta.

DA REDAÇÃO

Comentários