Sessões plenárias do TCERR serão transmitidas ao vivo

0
195

A partir desta quarta-feira (06), durante a primeira sessão do Pleno de 2019, o Tribunal de Contas do Estado (TCERR) passará a transmitir ao vivo, por meio do canal YouTube, as sessões plenárias da instituição. A intenção é proporcionar mais transparência e ampliar as possibilidades de interação com cidadãos e jurisdicionados, os quais passam a ter mais uma forma para acompanhar as atividades desenvolvidas pela Corte de Contas.

O novo recurso permite a visualização em alta qualidade e em tempo real por meio de tablets e smartphones, além de disponibilizar, durante a transmissão, um chat para que os internautas possam encaminhar suas dúvidas, críticas e sugestões. O inscritos vão receber notificações por e-mail de novos vídeos publicados e alertas das transmissões ao vivo das sessões.

Os internautas podem acessar o canal do TCERR por meio do link ww.youtube.com/TribunaldeContasRR, para acompanharem ao vivo as sessões da 1ª e 2ª Câmaras, que ocorrem, respectivamente, às terças-feiras e quintas-feiras, às 9h, assim como as sessões do Tribunal Pleno, que ocorrem às quartas-feiras, no mesmo horário.

Na pauta da primeira sessão do ano constam processos referentes à aplicação de multa e referendo de resoluções. A íntegra da pauta pode ser conferida no site do TCERR (https://www.tce.rr.leg.br/portal/frame.php?id=73).

DA REDAÇÃO

Comentários