Catarina Guerra afirma que somará para a solução dos problemas de Roraima

0
219

Segundo a deputada, cada município vive uma realidade diferente, e a solução dos problemas deve ser estudada caso a caso / Foto: SupCom/ALE-RR /

A advogada Catarina Guerra (SD), eleita deputada estadual com 4.897 votos, afirma que pretende somar esforços para ajudar a população do Estado com a solução de problemas em diversas áreas de atuação.  

“Cada município vive uma realidade diferente então não dá para generalizar e dizer ‘a solução é essa’. Vou me pautar e somar naquilo que vier, na tentativa de encontrar soluções seja na Saúde, na Educação, na Segurança”, diz Catarina.

Diante da crise econômica no Estado, a deputada acredita que os Poderes devem unir forças e trabalhar em harmonia para que as medidas urgentes sejam adotadas.

Roraimense, filha de Chico Guerra, ex-presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, a parlamentar diz que traz a política no sangue. Eleita para o primeiro mandato, ela é a terceira secretária da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. Casada, mãe de duas filhas, diz que pensando no bem estar das famílias em Roraima, busca na política melhorias em todas as áreas.

DA REDAÇÃO

Comentários