Núcleo de Práticas Jurídicas da UFRR oferece atendimento gratuito para comunidade

0
136

Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta, das 8h às 12h, no prédio do Núcleo, localizado em frente ao Bloco I da UFRR / Foto: Divulgação /

Com o objetivo de prestar consultoria jurídica gratuita para a população e auxiliar na formação dos acadêmicos do curso de Direito, o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) oferece orientação jurídica gratuita.

Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta, das 8h às 12h, no prédio do Núcleo, localizado em frente ao Bloco I da UFRR. Dentre os serviços ofertados estão: consultas jurídicas, aconselhamento, peticionamentos, ajuizamento e até acompanhamento processual.

O Núcleo conta com a colaboração de alunos de Direito da UFRR que cursam ao menos o sétimo semestre e que já tenham cursado as disciplinas teóricas necessárias para iniciarem as atividades práticas dentro do Núcleo.

Todo o trabalho é realizado sob a supervisão dos professores Fernando Xavier e Mauro Campello.  Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones 3621-3503 e 3621-3152.

DA REDAÇÃO

Comentários