Aprovado por unanimidade relatório do deputado Edio Lopes na Comissão Mista sobre a MP 855

0
194
A proposta segue agora para a presidência da Câmara dos Deputados / Foto: Divulgação /

A Comissão Mista que analisa a Medida Provisória 855/18, que trata das distribuidoras de energia elétrica, aprovou nesta quarta-feira (3), por unanimidade, o parecer do relator, deputado federal Edio Lopes (PR/RR).

A proposta segue agora para a presidência da Câmara dos Deputados, que irá determinar a data em que será apreciada no Plenário da Casa. 

Os deputados e senadores presentes na reunião elogiaram o deputado Edio pela competência na elaboração do seu relatório.

No total, foram apresentadas 40 emendas, das quais oito, o parlamentar acatou, ressaltando que evitou aprovar emendas que pudessem gerar insegurança jurídica. 

Edio Lopes ressaltou o empenho de todos para a aprovação do relatório, destacando que esta Medida Provisória é a garantia da estabilidade do setor energético para o estado do Amazonas, especialmente para a cidade de Manaus.

“A não aprovação desta MP provocaria um colapso do sistema, com sérias implicações periféricas também para o estado de Roraima”, ressaltou Edio Lopes.

DA REDAÇÃO

Comentários