Apae Boa Vista fará roda de conversa com mães de atendidos

0
97
A ideia da diretoria é valorizar as mães que lutam diariamente para dar qualidade de vida aos seus filhos / Foto: Divulgação /

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Boa Vista) reúne hoje, 10, profissionais e mães das pessoas atendidas pela instituição. O encontro ocorre na sede que fica localizada no bairro Liberdade,
a partir das 9h.

Na ocasião, a enfermeira Ivanilsa Alves e a psicóloga Cássia Nathália Alves terão um momento com as mulheres em uma roda de conversa para tirar dúvidas sobre assuntos diversos. Além disso, profissionais do Posto de Saúde do Liberdade farão testes rápidos de glicemia, aferição de pressão e pesagem.

A ideia da diretoria é valorizar as mães que lutam diariamente para dar qualidade de vida aos seus filhos. Para o presidente da Apae Bruno Perez, é preciso aproximar as famílias da associação para que elas conversem e troquem experiências.

“Vamos fazer um Dia das Mães simples, mas aconchegante. Às vezes não temos noção de como esses encontros ajudam essas pessoas. É um momento de descontração e aprendizado”, falou.

Será oferecido também um café da manhã para as mães e atendidos da Apae. A diretoria ainda entregará uma lembrança alusiva à data tão importante que é o Dia das Mães.

DA REDAÇÃO

Comentários