21ª EDIÇÃO – Nova parceria reforça ações da ação Caer nos Rios

0
126
A reunião para fechar a parceira ocorreu esta semana na sede administrativa do TJRR; a ação vai contar com uma equipe de voluntários / Foto: Ascom/Caer /

O descarte de lixo nos rios é uma questão ainda preocupante e, nesta linha, a Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) ganha mais um reforço nas ações ambientais com a parceria do Tribunal de Justiça (TJRR).

“A Caer é uma empresa que já tem essa preocupação com o ambiente e saber que o TJRR também está se engajando nessas ações, nos deixa esperançosos. Isto fortalece as instituições. Esperamos que até o dia 26 de maio outras instituições públicas e privadas juntem-se a nós”, explicou a chefe do Núcleo do Meio Ambiente (NMA), Airlene Carvalho.

A reunião para fechar a parceira na ação ocorreu esta semana na sede administrativa do TJRR, com a subsecretária de Planejamento e Gestão de Projetos, Érika Horta. “Seremos voluntários de uma ação louvável”, afirmou a subsecretária.

21ª EDIÇÃO

No dia 26 de maio, a Companhia vai realizar a segunda edição do ano da ação Caer nos Rios e a 21ª desde sua criação. A concentração será no porto Marina Meu Caso, às 7h30, com saída programada para às 8h.

Os voluntários irão percorrer por terra, margeando o rio Branco, e por embarcação, com 13 barcos da Associação dos Barqueiros.

DA REDAÇÃO

Comentários