VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR – Feira de Talentos e Negócios será nesta sexta-feira no Fórum Criminal

0
517

O evento visa proporcionar a oportunidade de colocar em prática ideias que antes só existiam no papel e promover a interação com a comunidade 

Desde 2016 servidores do judiciário estadual e comunidade participam desta ação de interação no Fórum Criminal / Foto: Nucri /

Já está quase tudo pronto no Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva para a 9a edição da Feira de Talentos e Negócios do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), que ocorre nesta sexta-feira, dia 7, das 8h às 14 horas. Servidores e estagiários que efetuaram a inscrição irão expor produtos e dar maior visibilidade a negócios criados por eles, por meio do evento.

Segundo informações da organização do evento, o público que for prestigiar vai se deparar com a oferta de diferentes serviços e produtos, como culinária, artesanato, vestuário, perfumes, bolsas, entre outros. O administrador do Fórum Criminal, Vilton Flor, um dos responsáveis pela organização, destacou que a ação é uma forma de valorizar e estimular o empreendedorismo dos servidores. 

“Desde as edições anteriores temos visto crescer a adesão ao evento. Este ano as expectativas são as melhores”, observando que a ação é uma oportunidade para aqueles servidores que buscam uma renda extra e também uma forma da comunidade do entorno interagir um pouco mais com o judiciário.

Essa é a visão da expositora veterana Maroly Oliveira. Para ela, a feira é uma oportunidade de faturar e interagir com os colegas.

“Para quem tem uma atividade paralela, essa é a oportunidade de mostrar suas habilidades. Já participei das demais edições e sempre saio muito satisfeita. Sentimos o carinho da instituição conosco, na forma como tudo é conduzido e pensado”, comentou. 

A Feira de Negócios e Talentos foi realizada pela primeira vez em abril de 2016. A iniciativa foi uma ideia conjunta dos magistrados que atuam no Fórum Criminal, aprovada pela presidência do TJRR na época.

O evento faz parte do projeto de valorização dos servidores, com o objetivo de melhorar a qualidade no atendimento prestado naquela unidade do Poder Judiciário, levando em conta que alcance dessa melhoria passa pela motivação e reconhecimento dos servidores.

DA REDAÇÃO

Comentários