Corregedor nacional de Justiça do CNJ realiza hoje atendimento ao Público em Roraima

0
260
O ministro Humberto Martins receberá os interessados em se manifestar na sala 406, 4º andar da sede administrativa do TJRR / Foto: SCO/CNJ /

Na tarde desta segunda-feira, dia 10 de junho, a partir das 15 horas, o corregedor nacional de Justiça do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), ministro Humberto Martins, fará atendimento ao público, na sede do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), por ocasião dos trabalhos de inspeção ordinária da Corregedoria Nacional de Justiça no Judiciário de Roraima.

Durante os trabalhos de atendimento, os interessados poderão fazer reclamações, solicitar informações ou sugerir melhorias para o serviço do judiciário roraimense.

O ministro estará recebendo os interessados em se manifestar na sala 406, 4º andar da sede administrativa do TJRR, Edifício Luiz Rosalvo Indrusiak Fin, localizado na avenida Capitão Ene Garcez, número 1.696, bairro São Francisco.

Para ser atendido, o cidadão ou cidadã deverá apresentar cópias do RG, CPF e do comprovante de residência, além de elaborar/anexar andamento processual do feito (ação).

DA REDAÇÃO

Comentários