SEBRAE EM AÇÃO – Movimento disponibilizará 5 horas de consultoria empresarial totalmente grátis

0
107
Visitas aos estabelecimentos comerciais serão realizadas de 5 a 9 de agosto / Foto: Ascom/Sebrae-RR /

Entre os dias 5 e 9 de Agosto será realizada mais um edição do ‘Sebrae em Ação’, que percorrerá 33 bairros da capital Boa Vista. As equipes visitarão primeiramente 3.000 empresas dos principais polos comerciais da capital, oferecendo 5 horas de Consultoria de Diagnóstico Empresarial totalmente grátis.

A atividade ocorrerá no período da manhã e tarde, e a ideia da instituição é melhorar o relacionamento do Sebrae com as empresas, oferecendo serviços, como: cursos, palestras, oficinas, consultorias e orientação empresarial.

O Sebrae Ação visitará empresas dos bairros: Asa Branca, Buritis, Cambará, Caimbé, Centro, Liberdade, Mecejana, Sílvio Leite, Tancredo Neves, 31 de Março, Aeroporto, Aparecida, São Francisco, Bairro dos Estados, Pricumã, Tancredo Neves, Jardim Floresta, Santa Tereza, Equatorial, Canaã, Alvorada, São Vicente, Centenário, Cinturão Verde, Dr. Sílvio Botelho, Sen. Hélio Campos, Jardim Tropical, Pintolândia, Santa Luzia, Nova Canaã, Raiar do Sol, Araceli Souto Maior e São Bento.

Gratuidade

Todos as empresas visitadas terão disponível 5 horas de Consultoria de Diagnóstico Empresarial oferecidas pelo Sebrae.

A consultoria apontará o grau de maturidade da empresa, apresentando dados para tomadas de decisões mais assertivas, bem como pontos de melhorias a serem trabalhados pelo empresário.

Ligue

Para os empresários das demais regiões da cidade que se interessarem, podem efetuar o agendamento de visita pela Central de Relacionamento, ligando gratuitamente no 0800 570 0800.

DA REDAÇÃO

Comentários