CMBV homenageia governador Antonio Denarium com o Título de Cidadão Boa-Vistense

0
82
Ao agradecer a homenagem, Denarium disse que trabalha para transformar Roraima num modelo de desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida das pessoas / Foto: Ascom/CMBV /

O governador Antonio Denarium foi homenageado com o título de Cidadão  Boa-Vistense na CMBV (Câmara Municipal de Boa Vista), durante a sessão realizada na manhã desta quarta-feira, 14. A comenda é de autoria da vereadora Dra Magnólia Rocha.

Antonio  Denarium nasceu em Anápolis,  São Paulo e veio para Roraima no ano de 1991 para dirigir um banco  privado e a partir daí, iniciou sua trajetória empreendedora, diversificando as atividades empresariais, especialmente no agronegócio.

Ingressou na militância política como primeiro suplente da  ex senadora Marluce Pinto e no ano de 2018 se candidatou ao Governo e em outubro foi eleito governador.

O governador agradeceu  à Dra Magnólia e aos demais vereadores que aprovaram a comenda e enfatizou que, juntamente com sua equipe, trabalha para transformar Roraima num modelo de desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

A vereadora Magnólia Rocha  justificou que  a iniciativa de prestar a homenagem é reconhecimento a gratidão ao trabalho de Denarium e sua família, especialmente na consolidação da Liga de Combate ao Câncer,  dedicação às causas sociais, além de uma contribuição ímpar a todos os setores produtivos de Roraima através do exímio empreendedor.

O presidente da Câmara, Mauricélio Fernandes, ressalta que o povo de Roraima enxergou em Denarium a oportunidade de ter o estado gerido por uma pessoa realmente dedicada,  empenhada   em alavancar a economia do Estado, e o fator primordial é agricultura, pecuária e agronegócio.

“Não tenho dúvida que no futuro próximo. Nosso estado terá outra realidade quando se fala em geração  de emprego, fomento, economia. Temos  a agradecer e parabenizar o governador e sua equipe”, conclui.

DA REDAÇÃO

Comentários