FRONTEIRA AGRÍCOLA – ‘Este é o momento para investir em Roraima’, avalia empresário do RS

0
67
Grupo de investidores do sul visita Roraima para conhecer potencial produtivo do Estado / Foto: Ederson Brito /

Com objetivo de transformar Roraima em um Estado mais desenvolvido economicamente, o governador Antonio Denarium tem recebido empresários de todo o Brasil e de alguns países a fim de mostrar o potencial do Estado e, dessa forma, atrair novos empreendimentos, com geração de emprego e renda para a população.

Desta vez, um grupo do setor agrícola do sul do país esteve com o governador nesta quarta-feira, 14, em Boa Vista.

“Eles já têm investimentos no Mato Grosso e no Pará, então decidiram também conhecer Roraima para ver o potencial produtivo do Estado e com a ideia de vir trabalhar, fazer investimento e produzir alimentos”, pontuou o governador, Antonio Denarium.

O produtor do Paraná, Ivo Frare, concorda. “Roraima tem tudo por fazer. Este é o momento para investir e digo isso como produtor e pesquisador”, enfatizou, esperando firmar parcerias em pouco tempo.

Entre o grupo também esteve o prefeito de Campos Borges, no Rio Grande do Sul, Everaldo da Silva Moraes, que também é produtor.

Após uma apresentação da equipe do governo, ele reconheceu que a nova gestão tem trabalhado para tornar Roraima um Estado modelo de desenvolvimento.

“Identifico-me com a pessoa do governador Antonio Denarium porque vejo que ele faz um trabalho para melhorar o Estado e a vida das pessoas, e isso é o mais importante em um gestor público”, frisou.

DA REDAÇÃO

Comentários