Catarina ouve anseios dos moradores de Rorainópolis

0
74
As demandas colhidas durante as visitas às comunidades do interior são transformadas em indicações, que posteriormente serão encaminhadas pela deputada Catarina Guerra ao chefe do Executivo para providências / Foto: Diego Dantas /

A deputada estadual Catarina Guerra (SD) e sua equipe estiveram, durante toda esta quinta-feira, 10, no município de Rorainópolis (sul de Roraima), ouvindo das demandas da população para, posteriormente, serem transformadas em indicações ao chefe do Executivo, com pedido de providências.

Acompanhada do prefeito Leandro Pereira (recém-filiado ao Solidariedade) e dos vereadores Gilmario Lima (PEN), Dorval da Vicinal (PV) e Pinto do Equador (PDT), além do amigo Chagas, a deputada Catarina visitou a feira livre, a Câmara Municipal, as instalações das Polícias Civil e Militar, e Hospital Regional Sul Governador Ottomar de Sousa Pinto.

A parlamentar também aproveitou para conversar com os alunos e professores do Colégio Militarizado Antônia Tavares e da Escola Estadual Eugênio Possamai, onde entregou a cartilha “Vamos Conversar?”, de prevenção ao suicídio. Catarina avaliou a visita a Rorainópolis como “produtiva”.

“Dia produtivo em Rorainópolis! Fui ver de perto as necessidades das pessoas para fortalecer as indicações e lutar para que sejam efetivadas. Feliz em sentir o calor das pessoas, ouvir seus anseios e ainda falar sobre importância da vida”, disse, ao final da visita.

As visitas da parlamentar ao interior são constantes. Até agora, Catarina e sua equipe já estiveram em Amajari, Bonfim, Caracaraí (sede e vilas Novo Paraíso e Petrolina), Normandia, comunidade Campinarana (município de Cantá), Mucajaí e, por último, Rorainópolis. A intenção da deputada é visitar os demais municípios até o final do ano.

DA REDAÇÃO

Comentários