Eleições 2008 – Pelé garante que Luciano será o candidato do Governo

0
188

O presidente do Diretório Regional de Boa Vista do Partido da República (PR), vereador Pelé, disse ontem na Câmara Municipal, que seu partido está organizado visando à disputa eleitoral deste ano.

O PR deve lançar mesmo à candidatura do deputado Luciano Castro a prefeitura de Boa Vista como vem sendo divulgado na imprensa. O vereador confirmou a indicação de Luciano e garante que sua candidatura tem o apoio do governador Anchieta Júnior (PSDB) e de alguns partidos aliados ao grupo que sempre acompanhou o governador Ottomar Pinto (PSDB), falecido no começo do ano.

De acordo com Pelé, Luciano Castro é o nome que reúne todos os pré-requisitos para uma disputa eleitoral visando à prefeitura de Boa Vista. O vereador destacou a experiência do pré-candidato e garantiu que, se depender dos vereadores do partido, o deputado será mesmo o candidato do PR as eleições vindouras.

Pelé acredita num ano bom para a política local e defende o entendimento político como forma de fortalecer as ações dos governos e a retomada do desenvolvimento do município e do estado. Ele adiantou que uma de suas propostas para o início deste período é buscar junto aos agentes políticos do estado e do município parcerias para desenvolver seus trabalhos parlamentares.

O vereador entende que este é um momento importante na vida política de Roraima e precisa ser tratado com carinho e responsabilidade. Pelé foi um dos vereadores mais votados na eleição passada e estuda a possibilidade de uma reeleição.

“Tenho a experiência de três anos de mandatos e conheço bem a realidade da minha cidade. Por isso, quero ter a certeza de que o meu nome será bem recebido para mais quatro anos de mandato”, concluiu o vereador.

Por Francisco Paes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA