*

links

*

mídias

Detran realiza quarto leilão de veículos em 2017

5 ago 2017 | 0 comentário

Serão 390 lotes de veículos aptos a leilão. Caso o usuário não possa estar presente, haverá ainda o leilão online / Foto: Ascom/Detran-RR /

O Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima) realizar nos dias 11 e 12 de agosto, o 4º leilão de veículo de 2017. O evento terá início às 9 horas, no pátio da Vip Leilões, na Rua das Três Marias, nº 139, bairro Raiar do Sol.

Os interessados em participar, devem ficar atentos. Existem valores a serem pagos logo após a arrematação do bem. O presidente do Detran-RR, Titonho Beserra, explica.

“No ato da arrematação o comprador deverá pagar 10% do valor da arrematação para o leiloeiro. Após isso, o arrematante deverá dirigir-se a SEFAZ para a impressão do boleto do ICMS que é de 17% sobre o valor total da arrematação. Todas as taxas referentes à transferência do veículo serão por conta do arrematante”, explicou Titonho.

Serão 390 lotes de veículos aptos a leilão. Caso o usuário não possa comparecer ao leilão presencial, haverá ainda o leilão online, método que já vem sendo utilizado pelo Detran-RR.

“Para participar pela Internet o interessado deve fazer um cadastro no site www.vipleiloes.com.br e por meio dele, fazer seus lances. A ideia do leilão online é dar mais agilidade e conforto para os usuários, principalmente para quem não pode estar presente”, concluiu Titonho.

Para os que desejam visitar os lotes aptos a leilão, a visitação inicia na próxima terça-feira, dia 8 e vai até quinta-feira, dia 9, das 8h às 17h. Os veículos estão distribuídos em dois pátios: o pátio CRD fica na Rua Rui Baraúna, 215, no bairro Caranã e o pátio ‘Vip Leilões’, na Rua das Três Marias, nº 139 no bairro Raiar do Sol.

FONTE: DA REDAÇÃO

Os comentários estão desativados.

//

Enquete

Sorry, there are no polls available at the moment.

Criado por:

Israel Dantas

FatoReal: Notícias, críticas, denúncias, ideias e devaneios

© Copyright 2010-2012 FATOREAL - Todos os direitos reservados!

Orgulhosamente feito em wordpress