Alunos de oito cursos da UFRR farão as provas do Enade 2018, que ocorrem neste domingo, 25

0
121
Os portões serão fechados às 11h / Foto: Divulgação /

Estudantes de oito cursos da Universidade Federal de Roraima (UFRR), farão o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2018, neste domingo (25).

CLIQUE AQUI para ter acesso à relação dos alunos habilitados.

A prova será aplicada para fins de avaliação do desempenho dos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Psicologia, Relações Internacionais e Secretariado Executivo.

O local de prova é divulgado após o preenchimento do questionário do estudante do Enade. O exame iniciará às 13h30, no horário de Brasília, às 11h30, horário de Boa vista.

Às 11h os portões serão fechados, portanto, o aluno deverá chegar ao local de prova antes desse horário, para identificar a sala e cumprir outras formalidades.

Sobre o Enade

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), compõe o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), e avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação.

O exame é obrigatório e a situação de regularidade do estudante no Exame deve constar em seu histórico escolar. O estudante inscrito que não comparecer ao Exame estará em situação irregular. E, dessa forma, não poderá colar grau, nem receber o histórico.

DA REDAÇÃO

Comentários