ANO LETIVO 2019 – PMRR abre inscrições com 130 vagas para Colégio Militar

0
1254

Após o pagamento da taxa, a inscrição só será confirmada mediante apresentação do comprovante original, entre os dias 8 e 15 de outubro, na secretaria do Colégio Militar Estadual

Das 130 vagas, 100 são para o 6º ano do Ensino Fundamental e 30 para o 1º ano do Ensino Médio / Foto: Secom Roraima /

Estão abertas desde esta segunda-feira, dia 1º de outubro, as inscrições para o processo seletivo para o ingresso de 130 novos alunos, para o ano letivo de 2019, no Colégio Militar Estadual Coronel Derly Vieira Borges. Ao todo, serão 100 vagas para a 6ª série do Ensino Fundamental e 30 Para o 1º ano do Ensino Médio.

Todo o processo é feito exclusivamente no site do Colégio Militar (www.colegiopmrr.com.br). A taxa de inscrição custa R$ 80,00, a quantia deverá ser depositada ou transferida para conta da Associação Pais e Mestres do Colégio Militar Estadual de Ensino Fundamental e Médio Cel PM Derly Luiz V. Borges, agência: 2617 – 4, Conta Corrente: 49.177-2 – Banco do Brasil.

A inscrição só será confirmada mediante a apresentação do comprovante original de depósito ou transferência bancária, que deve ser entregue entre os dias 8 e 15 de outubro. O documento deverá ser apresentado na secretaria do Colégio Militar Estadual, localizado na Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago, na avenida Getúlio Vargas, 4193, no bairro Canarinho. O local fica aberto das 8h às 11h e das 14h às 17h.

VAGAS

De acordo com o estatuto da unidade de ensino e com o edital do certame, 50% das vagas serão destinadas a candidatos dependentes de militares da PMRR (Polícia Militar de Roraima) e do CBMRR (Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima).

PROVAS

As provas serão realizadas no dia 2 de dezembro, das 8h às 12h, em local a ser divulgado. A prova será composta por 20 questões de Língua Portuguesa e 20 questões de Matemática tanto para o Ensino Médio quanto para o Ensino fundamental.
Mais informações podem ser obtidas no edital do certame, disponível no site da instituição de ensino (www.colegiopmrr.com.br).

DA REDAÇÃO

Comentários