Centro Amazônico de Fronteiras comemora aniversário com várias atrações nesta sexta, 9

0
97

A entrada para assistir à programação é gratuita

A Banda Cruviana, formada em sua maioria por alunos indígenas da UFRR, é uma das atrações da festa / Foto: Divulgação /

O Centro Amazônico de Fronteiras (CAF) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) realiza nesta sexta-feira, 9, uma grande festa em comemoração aos seus cinco anos de história. A programação começa às 16 horas, com o lançamento do Portfólio da Coordenação de Cultura, na sala de Cinema do CAF, com o Madrigal da UFRR.

Às 19h, iniciam as apresentações musicais e de dança, com o projeto Girassol em parceria com a Banda Paricarana. Logo em seguida, o grupo de colaboradores da UFRR, formado por servidores e profissionais terceirizados, protagoniza um espetáculo com músicas instrumentais. O evento continua com os Músicos do Lavrado, conjunto integrado por professores e alunos da instituição.

Além deles, a festa terá a participação especial da My Favorite Band, banda de voluntários venezuelanos que se prontificaram a mostrar o seu talento na festa. O encerramento da noite será com a Banda Cruviana, que é formada em sua maioria, por alunos indígenas da Universidade.

Ao longo de todo Aniversário, no estacionamento do CAF, a Feira Jandaia Sol marcará presença com a venda de artesanatos e demais produtos artísticos. A entrada é gratuita.

O evento conta com o apoio cultural da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec), que gentilmente cedeu as barracas para a realização da Feira, da Jandaia Sol e da Editora UFRR.

O Aniversário do CAF é organizado pela Coordenação do Centro Amazônico de Fronteiras, em parceria com a Pró- reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (Prae) e a Coordenação de Cultura da UFRR.

DA REDAÇÃO

Comentários