Programa Idiomas Sem Fronteiras oferece cursos presenciais de Espanhol e Português

0
150
As aulas acontecerão de 14 de agosto a 06 de setembro / Foto: Folha de Boa Vista /

O Programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF), através do Núclio de Línguas (NucLi/UFRR), abrirá inscrições no período de 9 a 17 de julho de 2018 (até o meio-dia, horário de Brasília), para cursos presenciais de Espanhol e Português para estrangeiros. As aulas acontecerão de 14 de agosto a 06 de setembro.

Para o Curso de Espanhol A2, o candidato deverá comprovar conhecimento no nível A1. Já o Curso de Português é voltado para servidores, técnicos e alunos estrangeiros. 

Para se inscrever, acesse http://isfaluno.mec.gov.br/, faça seu login no sistema, clique no botão azul AULAS PRESENCIAIS. As pessoas que nunca utilizaram o IsF Aluno, deverão solicitar o Primeiro Acesso. É necessário seguir os passos indicados e aguardar o recebimento de uma senha no e-mail informado.

A seleção dos candidatos para os cursos irá priorizar as primeiras inscrições efetuadas. As aulas ocorrerão na sala 153, no bloco I. Informações com o Prof. Fabrício Mota no número 98122-5977, coordenador do Programa na UFRR.

Para mais informações sobre os cursos presenciais, acesse o edital completo no link e verifique as informações no Portal IsF clicando AQUI.

DA REDAÇÃO

Comentários