4ª Corrida do Fogo marca comemorações do 17° aniversário do Corpo de Bombeiros de Roraima

0
110
Serão disponibilizadas 700 vagas até o dia 12 de dezembro ou até que seja esgotado o número de inscrições / Foto: Diego Ferreira /

As inscrições para a 4ª Edição da Corrida do Fogo, uma das atividades alusivas ao 17º aniversário de emancipação do CBMRR (Corpo de Roraima Militar de Roraima), estão abertas até o dia 12 de dezembro. A corrida terá percursos de 5km e 10km e vai ocorrer na noite do dia 15 (sábado). A concentração será no estacionamento do Roraima Garden Shopping, a partir das 18 horas.

O interessado em participar do evento esportivo pode efetuar a inscrição por meio do site: https://www.eventbrite.com.br. Ou ainda, por meio de pagamento com cartão de credito no estande de inscrições localizado no Quartel do Comando Geral do CBMRR, que fica na Av. Venezuela 1271, Pricumã. As inscrições no posto do CBMRR podem ser feitas a partir de hoje, 3, no horário de 08h às 11h, de segunda a sexta-feira.

A entrega dos kits será na sexta-feira, dia 14, das 08 às 22 horas, no estande da empresa Vagalume Eventos Esportivos, no Roraima Garden Shopping. Para resgatar o kit, o inscrito deve apresentar RG e CPF do responsável pela inscrição e poderá ser retirados por terceiros, desde que seja apresentada a documentação obrigatória citada, do participante.

O evento será dividido em categorias e por faixa etária, nas duas modalidades: masculina e feminina. O ponto de saída e de chegada será no estacionamento do Roraima Garden Shopping e a prova terá um tempo máximo de 2 horas para que todos cruzem o portal de chegada. Depois de decorrido esse tempo, a organização não se responsabilizará pelos atletas que ainda estejam no circuito de rua e o sistema de cronometragem será desligado.

Por se tratar de uma corrida noturna, no ato da inscrição o atleta assume toda responsabilidade civil e criminal por toda atitude que venha a realizar durante a prova.

Além de fazer parte das comemorações do 17º aniversário do CBMRR, a ‘A corrida do Fogo’, faz parte do calendário de eventos da Corporação como forma de integrar a comunidade em geral com a instituição, e por ser um evento festivo, todo o percurso da prova será sinalizado por tochas e haverá atividades recreativas e de confraternização antes e após o evento.

DA REDAÇÃO

Comentários