SEMANA DO MEIO AMBIENTE – Femarh encerra programação com a 4º Corrida do Meio Ambiente

0
172
Mais de 300 pessoas participaram da corrida que teve percurso de 5km / Foto: Divulgação /

Após uma semana de atividades em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente celebrado dia 5 de junho, a Femarh (Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), realizou neste domingo, 10, o encerramento da programação com a realização da 4º Corrida do Meio Ambiente que contou com a participação de mais de 300 participantes.

A presidente da Femarh, Luiza Maura, fez a abertura da corrida. “Foi uma semana intensa de programação em prol do nosso Meio Ambiente. Tivemos blitz educativa com a doação de mudas, concurso de fotografia, palestras, e finalizamos com essa corrida maravilhosa”, disse.

O vencedor na categoria masculino foi Werbert Pereira. Já na categoria feminino a vencedora foi Nelma Matos com o tempo de 21 minutos. Na categoria melhor idade, a vencedora foi a corredora Hidelfranca Cavalcante, que com 60 anos de idade mostrou que nunca é tarde para se dedicar ao esporte e buscar qualidade de vida.

“Todos são vitoriosos. Estou muito feliz em participar de mais uma corrida e que bom que nessa tivemos premiação para nossa categoria, Femarh está de parabéns”, disse Hidelfranca.

Já na categoria servidora a vencedora foi a servidora Luciana Silva de Souza. Na categoria servidor o campeão foi Adriano Barbosa dos Santos.

Os vencedores de 1º, 2º e 3º lugares de cada categoria receberam medalhas e troféus.

“A corrida foi mais uma ação da Femarh para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente e, além de incentivar a prática de esporte, tem como objetivo todos os anos chamar a atenção da sociedade para esta semana de conscientização quanto à preservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável”, enfatizou a Luiza Maura.

A corrida contou com o apoio do Governo de Roraima, Eletrobras, Oliveira Energia, Marlin, Detran, Ambiental Norte, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

DA REDAÇÃO

Comentários