Como estarão os nervos do governador Anchieta Júnior?
Com a cassação do governador do Maranhão, Jackson Lago (PDT), ficou cada vez mais crítica a situação do governador de Roraima, José de Anchieta Júnior (PSDB), que é o proximo da fila a ser julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
E, apesar da aliança político-administrativa firmada por Anchieta com o senador Romero Jucá (PMDB), engana-se quem pensa que o senador peemedebista não está salivando para assumir o governo, sonhando com a cassação do mandatário roraimense.
E, convenhamos, em caso de cassação do mandato de Anchieta, para Jucá vai ficar tudo muito fácil, uma vez que ele já tratou de lotear alguns cargos na administração estadual em troca do seu apoio.
Não se pode esquecer que Jucá é do PMDB, partido que faz qualquer coisa para se manter no poder ou chegar a ele. A análise feita pelo jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo, sobre este assunto é bastante pertinente.
Luiz Valério – blog Política com Pimenta
Loading ...
Blogueiro, jornalista e radialista. A sequência é intencional e representa o nível de importância da atuação de Wirismar Ramos no mundo do webjornalismo. Pós-graduado em Comunicação Social - Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias, Wirismar Ramos costuma dizer que não suporta, em sua vida profissional, atitudes que demonstrem falso moralismo, falsidade, traição, incompetência e preguiça.