*

links

*

mídias

Pais Pedófilos

8 ago 2008 | Comentários

Neste domingo centenas de crianças roraimenses vão comemorar uma data que significa muito para elas, o Dia dos Pais. Com certeza, elas vão solicitar que a mãe compre um presente para logo cedo entregar a lembrança ao pai. Outras, quem sabe podem até mesmo colocar junto ao presente um desenho feito por elas numa forma de agradar o querido pai.


Entretanto uma criança não terá muito o que comemorar o Dia dos Pais neste 10 de agosto de 2008, pois seus pais (Givanildo dos Santos Castro e Lidiane do Nascimento Foo), que se encontram presos à disposição das Justiça, estão envolvidos com uma rede de pedofilia em Roraima. A garota foi uma das vítimas da própria mãe, que a obrigava manter relações sexuais com um dos integrantes da rede de pedofilia.

 
Em gravações feitas pela Polícia Federal, Lidiane Foo, comandava uma rede de pedofilia que agia algum tempo no Estado. Esta aparece conduzindo uma garota e a filha para serem abusadas sexualmente por um dos pedófilos, o ex-procurador-geral do Estado, Luciano de Alves Queiroz. Ao ser interrogada pela Justiça, a acusada revelou que tinha sido abusada sexualmente quando era menor de idade e o autor do crime fora o ex-procurador do Estado, Luciano Queiroz.

O que dá a entender é que pelo fato sido vítima de Luciano Queiroz, Lidiane Foo terminou colocando a própria filha a ser explorada sexualmente da mesma forma que ela passara anos atrás, o que considero um verdadeiro ultraje.  A doméstica deveria sim, fazer o possível para que a filha não tivesse a infância perdida como ela teve e muito menos sujeitar outras menores de Roraima aos pedófilos.

Quando um menino e uma menina chegam a apanhar dos pais, eles ficam com aquela lembrança amarga para o resto de suas vidas. Ao se tornarem adultos, casam tem filhos e uns passam a bater nas crianças, sob a alegação de que também foram surrados pelos pais. Mais violência só gera violência. A pessoa quando apanha quer seja dos pais ou de alguém, o primeiro impulso é se vingar da primeira pessoa que aparecer na frente dela.

O correto é quando os filhos se tornam rebeldes, os pais ao invés de bater neles, devem antes de tudo chamá-los e procurar resolver o problema através de diálogo. Caso os filhos se mostrem irredutíveis, a solução é tratar de dar um castigo, como colocá-los sentados por um certo período ou até mesmo negar que eles possam assistir uma sessão de cinema com os colegas aos domingos.

Há dois meses, agentes da PF desencadearam em Boa Vista, a Operação Arcanjo, que resultou na prisão de oito pessoas envolvidas de integrarem uma rede de pedofilia. Foram presos o ex-procurador-geral do Estado, Luciano Alves de Queiroz, o major da Polícia Militar Raimundo Ferreira Gomes – apontado como um dos agenciadores –, Lidiane do Nascimento Foo, o esposo dela, o tapeceiro Givanildo dos Santos Castro,  apontados como agenciadores, sendo ela a líder da quadrilha. Ainda foram presos o empresário Jackson Ferreira do Nascimento, o funcionário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Hebron Silva Vilhena e os irmãos empresários José Queiroz da Silva e Valdivino Queiroz da Silva.

Eles foram acusados de estupro, atentado violento ao pudor, formação de quadrilha, corrupção de menores, submissão de menores e adolescentes à prostituição. Afora estes crimes, Lidiane e Givanildo também foram presos por tráfico de drogas. Os envolvidos foram indiciados pela Polícia Federal e denunciados pelo Ministério Público Estadual (MPE).

Em 18 de junho, a ex-mulher de Hebron, Silvania Severa de Araújo, e a irmã de Lidiane e mulher do major Gomes, Bárbara Foo, foram denunciadas pelo MPE, acusadas de participarem da quadrilha. No dia 5 de julho, durante a CPI da Pedofilia, Bárbara Foo foi presa “como necessidade de garantir a ordem pública e o cumprimento da Lei”. Ela foi acusada de ameaçar testemunha.

Na realidade é uma situação muito constrangedora para a garota, que teve que se sujeitar aos pedidos da mãe, e foi obrigada a manter relações sexuais com o ex-procurador do Estado Luciano Queiroz.Com certeza, este domingo (10 de agosto), Dia dos Pais será muito triste para a garota que não terá muito o que comemorar. Resta saber, quando esta criança irá se recuperar deste trauma imposto pela própria mãe, a Lidiane Foo.

Por Wilson Barbosa - Jornalista

e-mail: wilsonbarbosatreze@gmail.com

Blog do Autor http://paraibaemroraima.spaces.live.com

Tags:,

2 respostas para “Pais Pedófilos”

  1. auristela barbosa disse:

    É UMA VERGONHA.
    PENA DE MORTE PARA ESSA CRIMINOSA,BANDIDA.

  2. diego disse:

    matar é muito poco , pois não vai sofrer nem hun poco do que essas criaças sofreram tortura , castra , deixa sem comer ai siim , dps mata vermes !!!!

Deixe uma resposta

//

Enquete

Sorry, there are no polls available at the moment.

Criado por:

Israel Dantas

FatoReal: Notícias, críticas, denúncias, ideias e devaneios

© Copyright 2010-2012 FATOREAL - Todos os direitos reservados!

Orgulhosamente feito em wordpress