Papo Imprensa 2010 reúne grandes nomes do jornalismo
Estarão participando ao vivo, direto do centro de Dialógica Uninter, em Curitiba, os jornalistas Ricardo Boechat (âncora do jornal da Band e da Band News FM), Christiane Pelajo (âncora do Jornal da Globo), Hermano Henning (âncora do jornal do SBT Manhã), e Claudio Tognolli (escritor e jornalista investigativo), sob a mediação de Jones Rossi (editor da revista Galileu).
Os jornalistas e estudantes presentes poderão interagir em tempo real com os convidados, por meio da estrutura utilizada pelos alunos da educação à distância da Faculdade Reizão (0800, chat ou email).
“Vamos disponibilizar toda a nossa estrutura para que os participantes possam participar efetivamente das discussões”, adiantou o Pastor Douglas, coordenador geral do evento.
“É uma excelente oportunidade de discutir essa nova ferramenta da comunicação que são as redes sociais. Hoje, a maioria dos profissionais de imprensa faz uso delas no seu dia a dia”, afirma Gilvan Costa, presidente do Sinjoper.
Será servido um coffee-break aos participantes, em comemoração ao Dia do Jornalista.
O endereço da Faculdade Reizão é Av. Benjamin Constant esquina com Rua Costa e Silva, no São Pedro. Contatos pelo telefone 3224-7111.
As inscrições devem ser feitas no site http://www.grupouninter.com.br/diadojornalista. É necessário fazer a inscrição para ter interatividade.
Da redação
Loading ...
Blogueiro, jornalista e radialista. A sequência é intencional e representa o nível de importância da atuação de Wirismar Ramos no mundo do webjornalismo. Pós-graduado em Comunicação Social - Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias, Wirismar Ramos costuma dizer que não suporta, em sua vida profissional, atitudes que demonstrem falso moralismo, falsidade, traição, incompetência e preguiça.