27º ARRAIAL DO ANAUÁ – Governo abre inscrições para barraqueiros

0
353
Serão disponibilizados mais de 200 espaços para comercialização entre barracas, balcões, máquinas de churros, cachorro-quente, sorvete, entre outros / Foto: Divulgação /

O Governo do Estado lançou edital por meio da Secult (Secretaria de Cultura) para inscrição de barraqueiros no 27º Arraial do Anauá. Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de junho, na Videoteca da Secult que fica no Palácio da Cultura, das 8h às 12h e das 14h às 17 horas.

Serão concedidas permissões de uso em locais pré-determinados dentro do circuito do Arraial. As fichas de inscrição estão disponíveis no Departamento de Promoção Cultural da Secult.

Serão disponibilizados mais de 200 espaços para comercialização entre barracas, balcões, máquinas de churros, cachorro-quente, sorvete. Também para parque de diversões, brinquedos infláveis, espaço para pipocas, queijo assado, maçã do amor, pista de skate e patinação.

O processo para o procedimento de inscrição será em cinco etapas: A 1ª e a 2ª serão realizadas no ato da inscrição, onde a Comissão de Seleção, formada por três integrantes do corpo técnico da Secult avalia os documentos e a reserva de espaço.

A 3ª etapa é o pagamento da taxa e a 4ª será a assinatura do Termo de Permissão de Uso de Espaço Público. Na 5º etapa será feita a publicação da relação de contemplados. A íntegra do edital está disponível no Diário Oficial do Estado, do dia 24 de maio de 2018.

DA REDAÇÃO

Comentários