Funasa libera recursos para obras de infraestrutura e drenagem em Caroebe

0
649
O valor liberado foi de R$ 257 mil que corresponde a 50% dos recursos da emenda de autoria do deputado federal Edio Lopes / Foto: Divulgação /

O deputado federal Edio Lopes (PR/RR), recebeu nesta terça-feira, 27, a confirmação que a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) pagou a primeira parcela das obras de infraestrutura urbana com drenagem e manejo de águas pluviais na Vila de Entre Rios, em Caroebe. O valor liberado foi de R$ 257 mil, que corresponde a 50% dos recursos da emenda de autoria do parlamentar.

Segundo Edio Lopes, investir recursos em ações de prevenção e saúde é essencial, por esse motivo vem sempre destinando suas emendas parlamentares para ações de infraestrutura na área de prevenção e saúde.

“Investimentos nesse tipo de ações na área da saúde são importante. A drenagem ajudará no escoamento da água nos períodos de chuva. Essa infraestrutura levará qualidade de vida aos habitantes de Vila de Entre Rios, além de melhorias na saúde pública da população”, explicou o parlamentar.

Edio destaca os esforços e ressalta a importância das lideranças do município. “Reforço a importância das nossas lideranças como o Gilberto, o Vicente, o Ailson e outros que sempre nos apresentam demandas e necessidades da população do município e de todo o Sul do Estado. Esta é uma obra importante, que trará vários benefícios para melhoria da qualidade de vida das pessoas e o principal que é prevenir doenças tão comuns na região como, por exemplo, a malária” finalizou.

O deputado Edio Lopes é autor de diversas emendas junto a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), destinadas às obras que beneficiarão municípios de Roraima, muitas delas já em andamento. Nos próximos dias a FUNASA deve liberar outra emenda do deputado para obras de drenagem na sede do município de Caroebe.

DA REDAÇÃO

Comentários