*

links

*

mídias

Governo empossa mais de 260 novos servidores da Sesau

11 jul 2017 | 0 comentário

Os novos servidores estavam na lista de espera do concurso público realizado em 2013 / Foto: Divulgação /

Mais de 260 novos servidores da Sesau (Secretaria Estadual de Saúde) que estavam na lista de espera do concurso público realizado em 2013, tomar posse hoje (11), às 16 horas, no auditório do Palácio da Cultura Nenê Macaggi.

Os novos servidores serão destinados a pelo menos 12 unidades de saúde da Capital e oito municípios do interior. Foram convocados enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, bioquímicos, farmacêuticos, médicos em clínica geral e psiquiatria, artífices, auxiliares de serviços de saúde, dentistas, auxiliares de saúde bucal, psicólogos, e técnicos de: enfermagem, nutrição, laboratório de análises clínicas, saúde bucal e radiologia.

Na capital, as principais unidades de urgência e emergência serão beneficiadas, tais como o HGR (Hospital Geral de Roraima), HMINSN (Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth), PACS (Pronto Atendimento Cosme e Silva). Ainda na capital, as convocações beneficiarão unidades especializadas como o CRSM (Centro de Referência da Saúde da Mulher), Nerf (Núcleo Estadual de Reabilitação Física), CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), além da Rede Cidadania.

As unidades do interior, São João da Baliza, Amajari, Alto Alegre, Maloca da Barata, Pacaraima, Normandia, Caracaraí e do Cantá serão contemplados ao todo com 27 novos profissionais.

Desde 2015, a Sesau ganhou 568 novos servidores. Com a posse de hoje dos mais de 260 já somam cerca de 829 servidores empossados na gestão Suely Campos.

FONTE: SECOM/GOV.RR

Os comentários estão desativados.

//

Enquete

Sorry, there are no polls available at the moment.

Criado por:

Israel Dantas

FatoReal: Notícias, críticas, denúncias, ideias e devaneios

© Copyright 2010-2012 FATOREAL - Todos os direitos reservados!

Orgulhosamente feito em wordpress