websites for dating

dating sites ireland

fenton singles

web cam hard

dating and social

matchmaker love

atlanta swing clubs

teenage escort service

sex loval

date ny

windjammer singles

sexcam

melbourne swinging clubs

local sex ad

dallas dating online

singles web

escort in manchester

turkish date

american singles cruise

wet hot women

columbus ga singles

swinging people

ads personal

canada dating online service

swinger info

tv personals

match maker online

dating nebraska

asian girls cam

singles in kansas

adultmatchmaker

mature women vids

san francisco singles events

sex dating site

gainesville personals

swapping couple

dating adults

library adult

personals tampa

dating in oxfordshire

escort service houston

dating sex chat

cheatwife com

jewish singles events new york

port alberni singles

lets talk hook up

new york swinger club

lesbianpersonals com

sex women with animal

sexparti

club swing

nd singles

places to meet singles

aff dating

singles to live

online personals canada

singles in portland or

sex personals site

latin gay chat

wife swapping com

web camz

housewife dating

singels

dc jewish singles

affairs web site

date escort

singles hawaii

ladys sex

newly dating site

escort service paris

nudists

singles san antonio

twin falls singles

texas online dating

single asian woman

singles yukon

dating herpes site

alternative singles

swinger montreal

girls web cameras

free web dating

city paper personals

providence personals

meet beautiful women

female sex personals

indiana swinger

women want sex

transsexual personal

wild sex parties

online dating services australia

yahooo personals

dating site in china

relationship personals

new braunfels singles

dateing married

las vegas online classifieds

escort service el paso

singles northern ireland

rating dating sites

san diego dating

FatoReal: Notícias, críticas, denúncias, ideias e devaneios
*

links

*

mídias

Mozarildo celebra os 20 anos do MPF em Roraima

1 jul 2011 | 211 visitas | 1 comentário

Mozarildo Cavalcanti: “Não adianta o cidadão honesto ficar de braços cruzados diante de tantas coisas ilegais”

O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) registrou em Plenário, nesta sexta-feira (1º), a recente passagem dos 20 anos de instalação do Ministério Público Federal em Roraima (MPF-RR). O senador aproveitou para conclamar os cidadãos do Estado a continuar apoiando o combate à corrupção e fiscalizando as falhas nos serviços públicos. Para isso, sugeriu, as pessoas poderiam enviar denúncias ao órgão ou a seus representantes políticos.

“Não adianta o cidadão honesto ficar de braços cruzados ou de boca calada diante de coisas que ele vê que são ilegais. Se ele não puder fazer a denúncia de maneira aberta, pode encaminhar, de forma anônima, para um deputado, um senador ou ao Ministério Público”, apelou.

Antes, Mozarildo havia destacado a análise feita pelo procurador-chefe do MPF no Estado, Ângelo Goulart, sobre os 20 anos da atuação do órgão. Ao jornal Folha de Boa Vista, o procurador-chefe disse que, em decorrência dos bons resultados, o órgão conquistou elevada credibilidade junto aos diversos segmentos sociais. Por isso, a própria sociedade passou a ser quem mais contribui nas ações de fiscalização com resultados relevantes.

Junto com a Polícia Federal (PF) e outros órgãos, o MPF atuou nas investigações que possibilitaram, por exemplo, o desmonte de ações fraudulentas na área da saúde. De forma preliminar, a apuração indica desvio de remédios que envolvem prejuízo ao redor de R$ 30 milhões. De acordo com Mozarildo, o MPF também se destaca na defesa da população indígena e atua de forma mais expressiva nos processos eleitorais.

FONTE: AGÊNCIA SENADO

Tags:, , , , , ,

Um comentário sobre “Mozarildo celebra os 20 anos do MPF em Roraima”

  1. Pereira disse:

    PARABÉNS Drº MOZARILDO POR SER UM DEFENSOR DO NOSSO ESTADO E O PORTA VOZ NO SENADO, DEFENDENDO NOSSO ESTADO, LUTANDO PARA MELHORÁ-LO E É A FAVOR DA MORALIDADE E NÃO DA CORRUPÇÃO, QUE ESTÁ LEVANDO NOSSO ESTADO À MISÉRIA, DAQUI A POUCO ISSO AQUI VAI VIRAR OUTRO MARANHÃO, GOVERNADO PELA FAMÍLIA DE SARNEY, QUE É PADRINHO DE JUCÁ E CIA.

Deixe um Comentário

//

Enquete

Se a distribuição de royalties do petroleo for aprovada, RR receberá por ano + ou - R$ 130 mi. Se em 2012 Anchieta ainda for o governador, como ele gastará esse 'dindin'?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Criado por:

Israel Dantas

FatoReal: Notícias, críticas, denúncias, ideias e devaneios

© Copyright 2010-2012 FATOREAL - Todos os direitos reservados!

Orgulhosamente feito em wordpress