NOVA GESTÃO – Processo de transição inicia dia 19 de novembro

0
212
A governadora Suely Campos recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, o governador eleito Antonio Denarium para tratar do processo de transição de governo / Foto: Fernando Oliveira /

Para iniciar o processo de transição de governo, a governadora Suely Campos recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 5, o governador eleito Antonio Denarium. O encontro, que ocorreu no Palácio Senador Hélio Campos, contou com a participação de técnicos das duas gestões. O decreto que oficializa a equipe de transição será publicado no dia 19 de novembro.

“Foi um encontro proveitoso. Desde o pleito me coloquei à disposição do novo governo para passar todas as informações necessárias e realizar a transição de gestão de forma transparente e com dados precisos. Sei como é importante que eles tenham conhecimento da atual situação do governo, para que deem andamento na nova gestão”, pontuou Suely Campos.

Segundo Denarium, a governadora Suely Campos foi muito receptiva e a primeira impressão foi muito boa. “A reunião serviu para definir a melhor forma de direcionar e facilitar os trabalhos das equipes que farão parte da transição, que iniciam em duas semanas”, esclareceu.

Como forma de assegurar à continuidade administrativa da nova gestão, a governadora instituiu uma Comissão de Transição que conta com seis membros, da atual gestão.

“A Comissão tem por objetivo repassar ao governador eleito, todas as informações da estrutura do funcionamento dos órgãos e entidades da administração estadual, assim como, proporcionar acesso as informações relativas às contas públicas, programas e projetos em andamento para conhecimento da nova gestão”, explicou Suely.

DA REDAÇÃO

Comentários