girls web cameras

females looking for sex

singles atlanta ga

singles connection com

deaf singles

tsdating

dating free sites

cpu date

rencontres sexuel

casual encounter

dating phone number

uk photo personals

singapore sex chat

sexual friendship

dating latin woman

singles in uk

date links

dating for girls

girl online dating

mobile singles

sex chat no registration

cheating wives cartoons

dating online speed

online dating success stories

live web sex chat

sex chat lines

cheap chat girls

best international dating

dating chat lines

affairs online

dating australian

hawaii speed dating

swinger clubs in phoenix

single parents homes

senior sex dating

sex ladies

couples devotional

marrage dating

singles seniors

uk online dating service

black singles com

onlin echat

ad personals

singles in kentucky

encounters uk

www pasion com

jewish dating agency

cities for singles

web cam couples

sexual chat sites

healthy teen relationships

find sex dating

singles in halifax nova scotia

www hotmatch com

dating in chelmsford

dating wealthy men

excorts

boston singles events

escort agence

singles glasgow

www adultfriends com

sex came

for single

live cameras free

chat rooms sex

hot match up

tennessee singles

adultfriend chat

swinger chicago

bolwjob

girl escort service

de sex

online uk dating

find contacts

dating match online

handicap dating service

personal photo sites

grand rapids singles

gay and lesbian personals

dating agency new york

www sex photo com

date network

dallas christian singles

http adultfreindfinder com

personal swinger

www adultcams

singles only

fat dominant women

allpersonals

dating fort worth

federal way singles

1 singles chat

date russian woman

australian dating

single chinese women

mail order brides africa

catholic singles tampa

videos of gay sex

island personals

housewife panties

FatoReal: Notícias, críticas, denúncias, ideias e devaneios
*

links

*

mídias

PRB reúne diretório e oficializa apoio a Neudo

26 out 2010 | 920 visitas | Comentários

Marcos Jorge: “Vamos trabalhar para a eleição de Neudo com a mesma disposição do primeiro turno”

O presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Marcos Jorge, declarou nesta terça-feira (26) o apoio oficial do partido à candidatura de Neudo Campos (PP), na disputa pelo Governo de Roraima. O PRB rompeu a casa dos 40 mil votos e hoje assume a quarta colocação em votos proporcionais, conseguindo eleger dois deputados federais e um estadual.

O trabalho do Partido resultou na eleição de Jhonatan de Jesus e Chico das Verduras para deputado federal e Marcelo Natanael, deputado estadual, além de cinco vereadores eleitos nos demais municípios de Roraima e a deputada Socorro Simões, que atualmente cumpre mandato na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR).

Marcos Jorge informou que o diretório do partido, que compôs a Coligação Agora é 10, antigo G8 nas eleições de 2010, reuniu-se na semana passada e decidiu por maioria que apoiará Neudo Campos. O PRB é o partido do vice-presidente da República, José Alencar, e agora, juntamente com o PMN, PSL e PDT, fortalece a campanha de Neudo.

O presidente destacou a colaboração do partido na intensificação da campanha do candidato do PP, citando como exemplo o apoio da suplente de deputado estadual Vanúbia e o ex-candidato a deputado estadual Ronald Brasil.
“Eu já acompanhava Neudo Campos, mas agora vamos intensificar nosso trabalho para a eleição dele com a mesma disposição que realizamos nossa campanha no primeiro turno”, declarou.

TIANA BRAZÃO

Tags:, , , , ,

8 comentários sobre “PRB reúne diretório e oficializa apoio a Neudo”

  1. Antonio disse:

    È isso mesmo Marcos Jorge,parabéns por sua sábio decisão,com isso você demonstra que estar do lado do povo,e não se vende e nem vende o seu partido,como fez alguns politicos locais e presidentes de partidos,Marco Jorge,você não se arrependerá por sua decisão,pelo contrário terá muito orgulho.Seja bem vindo para o lado do bem.

  2. Macau disse:

    Observem quem está do lado do Neudo e quem está do lado de Anchieta…Do lado de Neudo vemos pessoas que estiveram por lá como Marluce Pinto, do PSDB(Secretária do PSDB) Urzeni Rocha (Vice-Presidente do PSDB), agora no segundo turno estão com Neudo, aí vem a pergunta: O Anchieta não é PSDB? poderiam continuar, porém viram que o Sujeito que está Governador, não presta mesmo, então, fizeram o que é certo. Traição seria se eles abandonassem o 45, mas do SERRA(PSDB). Procurem quem está do lado deles. Jalse Ranier (não sei nem escrever o nome dessa disgraça, Alex Ladislau, mais conhecido como lalau, Romero Jucá e Teresa Jucá, sócios de desvio do dinheiro do Estado, Pétrôncho, Telmario e outros menos esclarecidos .

  3. Antonio disse:

    Esse Marcio Jaqueira é mesmo uma piada,no seu programa que por sinal é de péssima qualidade,que não serve para nada além de criticar o prefeito Iradilson,que é um herói,pois,com pouco recurso não deixa a prefeitura parar,que diferente dele que nesses quatro anos não vimos nem um projeto seu em beneficio do Estado ou do municipio,pelo contrario vimos seu nome envolvido no escandalo das passagens áreas sendo usadas de forma indevidas,além da surra que levou da PM na visita do presidente,que pelo jeito foi pouca,o senhor Marcio Jaqueira,encrenqueira,falastrão etc…,vê se te enchergar seu puxa saco do Anchieta,que agora que não foi eleito fica mendigando para ter um programa na tv do Anchieta.

  4. Fernando disse:

    Vamos agora cair na rua e pedir voto, porque apoio tem que ser assim, tem que militar e lutar juntos e de mãos dadas, para que o Governador de Verdade, volte ao comando dessa máquina em que o maquinista é barbeiro, precisamos de uma pessoa digna e essa nesse momento é Neudo.

  5. professores disse:

    poxa macau voce daria um ótimo humorista, gostei dos codnomes dado as criaturas que pensam que somos otários, o jakser renier agora está mandando a tunica aquela friera ruim que na secretaria de educação a SEXagenária, ligar para os professores por 300 reais é muita cara de pau mesmo, vamos nos unir e lutar até as 17 horas do dia 31, contra as astutas ciladas do diabo.

  6. Amaro Rocha disse:

    Boa Marcos. Votei em você, graças à indicação de um parceiro, o Fábio Machado. Agora estaremos aí pro Neudão. E no dia que você se candidatar novamente, estarei presente para votar em você mais uma vez.

    Amplexos!

  7. WILD disse:

    Parabéns pela decisão, em time que está ganhando não se mexe, apenas se reforça e sua adesão (PRB), com certeza fará que a vitória de Neudo se consolide de vez no segundo turno. E Não adianta o Anchieta ficar pagando para adesivar carros e casas, achando que vai conseguir virar. (O ANCHIETA SE LASCOU, NÃO VAI SER MAIS GOVERNADOR, VAI VOLTAR PARA JUQUIRA.)

  8. pedro bial disse:

    A Tunica Frieira junto com alguns comparsa de sempre um deles sei o nome. como o professor Menesses se dão o previlégio de se conrromper e querer conrroper os professores junto com a titica oô errei tunica e fatima sousa dos departamentos da SECD estão ligando para alguns professores e oferecendo uma ajundinha de 400 reais para quem votar em Anchieta,E muita cara de pau mais peço ajuda da PF E MPF e outros órgãos, OS PROFESSORES DA A´REA INDÍGENA QUE FIZERAM O ULTIMO CONCURSO ESTÃO RECEBENDO PARA BATER BANDEIRA NA RUA NUNCA MAIS FORAM EM ESCOLA NENHUMA E AINDA RECEBEM A gid para fazer campanha pro anchieta isso é uma vergonha.

Deixe um Comentário

//

Enquete

Se a distribuição de royalties do petroleo for aprovada, RR receberá por ano + ou - R$ 130 mi. Se em 2012 Anchieta ainda for o governador, como ele gastará esse 'dindin'?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Criado por:

Israel Dantas

FatoReal: Notícias, críticas, denúncias, ideias e devaneios

© Copyright 2010-2012 FATOREAL - Todos os direitos reservados!

Orgulhosamente feito em wordpress