PRESTAÇÃO DE SERVIÇO – Instituto de Identificação volta a emitir carteiras de identidade

0
587

Um esforço concentrado da Delegacia Geral possibilita o retorno da confecção das carteiras de identidade pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil de Roraima

Além da retomada da emissão de cédulas de identidade, também será regularizado o fornecimento de papel e tonner para as delegacias / Foto: Secom/Gov.RR /

Na tarde desta segunda-feira, dia 17, a empresa Montreal, que presta serviço ao Instituto de Identificação Odílio Cruz, voltou a confeccionar as carteiras de identidade.

A negociação foi mediada pela Delegada Geral de Polícia Civil, Giuliana Castro, junto ao interventor Federal, Antônio Denarium, para resolver de forma célere a emissão das cédulas de identidade e, assim reativar a prestação do serviço para atender a população roraimense.

“Sabemos o quanto este serviço é importante para as pessoas e todo empenho foi realizado para retornarmos a oferecer este serviço no Instituto de Identificação. Esperamos que todas as demandas que estavam sem atendimento sejam resolvidas o mais rápido possível”, comemorou Giuliana.

A empresa Montreal atenderá a todas as demandas retidas em até 15 dias.  Desta forma, a emissão de todos os documentos que estão pendentes será regularizada.  Serão priorizadas as demandas do interior e, logo em seguida, as demandas da Capital.

DELEGACIAS

Outra informação anunciada pela delegada Geral é quanto à negociação para regularizar o fornecimento de materiais de insumos para as Delegacias, como tonner e papel, já a partir da próxima quinta-feira, dia 20.

Os esforços da atual gestão priorizam o retorno do atendimento à população em todas as unidades policiais. “Levantamos as principais necessidades das unidades policiais e estamos negociando juntamente com as empresas que fornecem os insumos para a Polícia Civil e, assim, retornar o mais breve possível os serviços oferecidos à população”, esclareceu Giuliana Castro.

DA REDAÇÃO

Comentários