la weekly personals

cassidy singles

older woman sex

russain brides

montreal swinger clubs

swinger 2

fairfax singles

chat to make friends

dating australian men

swingerparty

sex online

mature women models

internet dating sites

russian dating agencies

madison dating site

singles barrie

www photo personals co

uk sex date

www herfirstanal com

beauty of asian girls

singles in manitoba

islamic personals

www adault

for call girls

olderwoman

wife lonely

find a date for kids

sex search engine

wadsworth singles

telford singles

miami escort agency

lesbian encounters

1983 singles

www escort com

phone sex chat

local chat room

sexwomen

minnesota personals

adults friend

adul ts

adulyfriendfinder

kinky sex dates

match cpm

people search totally free

seattle swinger

swinger chat

online dating austin

kentucky single women

russian girls personals

swinger clubs ohio

matchmaker rediff com

one night stand film

meeting black singles

swinging wifes

friend finder free

online uk dating

mom swinger

sierra singles club

lesbian hook up

austin personals

married swinging

single parents dating

gay escort massage

nyc swinger clubs

swinger clubs in new york

for singles com

fat singles

www ladiesforcasualencounters com

free ebony dating

seaxy girl

abq singles

los angeles singles clubs

all inclusive couples only resorts

mail order brides africa

real sex slave

couple swinger

singles oxford

phone dating free trial

hendersonville singles

single parents with children

russian online dating

sexs

sao paulo singles

persian personals

minnesota dating service

ukraine mail order brides

hot female sex

interracial friend finder

singles ministry ideas

sex nylons

single asian

dating online software

personal ad dating

outdoors singles

escort agency com

dating colombian

woman seeking married man

men oral sex

sex veb

all singles

FatoReal: Notícias, críticas, denúncias, ideias e devaneios
*

links

*

mídias

S. J. DA BALIZA – Câmara prorroga afastamento de prefeito por mais 90 dias

27 ago 2011 | 507 visitas | Comentários

Chico Maia e seu advogado não compareceram à sessão

Afastado desde 3 de junho passado, o prefeito de São João da Baliza (no sul de Roraima), Francisco Maia da Silva, o Chico Maia (PSDB), está cada vez mais enrolado. Vereadores do município compareceram à sessão na noite desta sexta-feira (26) com o objetivo de votar o relatório final da Comissão Processante (CP) nº 001/2011, que afastou o prefeito.

O prefeito e seu advogado optaram pelo não comparecimento à sessão, o que impediu a votação de sua cassação, com base na CP 001. Entretanto, na mesma sessão, atendendo ao requerimento verbal, os vereadores aprovaram um novo afastamento do prefeito, desta vez por mais 90 dias, com o objetivo de investigação de denúncias na Secretaria Municipal de Educação. Assim, antes que o prefeito tenha o seu futuro decidido pela CP 001, já se encontra afastado para responder por novas denúncias.

Na prática, o prefeito Chico Maia teve seu afastamento prorrogado por mais 90 dias e, por isso, continuará longe da Prefeitura até o dia 26 de novembro. Mas isso não impede que ele seja cassado neste período. No lugar de Chico Maia, continua a vice, Maria de Jesus dos Santos Nascimento (PR).

Trâmites legais

A sessão começou às 19h45, mas a mesa deu mais 15 minutos de tolerância para a chegada dos vereadores. Em seguida, mais 15 minutos à espera do prefeito ou de seu advogado, que não compareceram.

Encerrada a sessão, a ata foi lavrada e será publicada nesta segunda-feira, 29, no Diário Oficial do Estado (DOU). Outro passo jurídico é comunicar a ausência do prefeito e de seu advogado à Defensoria Pública do Estado (DPE) para que esta fique de prontidão na próxima quinta-feira (01/11) quando, independente da presença ou não do prefeito ou de seu advogado, a Comissão Processante 001 apresentará seu relatório. Na segunda-feira pela manhã, a CP 002 se reunirá para dar prosseguimento às investigações.

Dos nove vereadores, seis votaram pela cassação do prefeito, acusado de crimes como improbidade administrativa, licitações fraudulentas, uso indevido da máquina pública,  emissão de cheques sem fundo, dentre outros.

AMILCAR SERGIO JÚNIOR – Jornalista e blogueiro -  (e-mail: amilcarsergio@bol.com.br) – acesse: amilcarjunior.blogspot.com

Tags:, , , , , , , , , ,

3 comentários sobre “S. J. DA BALIZA – Câmara prorroga afastamento de prefeito por mais 90 dias”

  1. dias melhores disse:

    Não sei porque: Mas esse prefeito parece muito com o Governador! Eh ROUBAIMA! ACELERA! Vai sobrar o que?

  2. Neuma disse:

    Vai sobrar o RIO BRANCO TOTALMENTE CHEIO DE M…….

  3. paulo andré fernandes disse:

    amiga neuma.. vai sobrar o rio branco mas nao cheio de merda por que até a merda esses dois la de baliza e o chefao maior do roubaima… vao levar….

Deixe um Comentário

//

Enquete

Se a distribuição de royalties do petroleo for aprovada, RR receberá por ano + ou - R$ 130 mi. Se em 2012 Anchieta ainda for o governador, como ele gastará esse 'dindin'?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Criado por:

Israel Dantas

FatoReal: Notícias, críticas, denúncias, ideias e devaneios

© Copyright 2010-2012 FATOREAL - Todos os direitos reservados!

Orgulhosamente feito em wordpress