tacoma singles

singles switzerland

london internet dating

cybersex chatrooms

singles norwich

manchester swinging club

date black women

singles 1984

shy singles

singles history

sexsi girl

chubby personals

swinger lifestyle

couples cruises

minnesota swinging

singles new

asian american singles

swinger nyc

singles 2 free download

senior affairs

sex russian women

housewives looking for sex

divorced singles

miami scorts

launceston singles

new york women seeking men

dating single site web

free singles ads

free phone dating numbers

wood swinging

swinger colorado

nz personals

dallas swinger club

escourt agencies

wives who cheat

chat live girls

sex today

coupler antenna

kerala singles

personal photo sites

chat rooms cybersex

singles bars connecticut

desperate housewives the show

black single women

healthy singles

romanticsingles

sex ch

african american dating online

matchmaker christian

married housewives

american friend finder

dating free internet services

dating women with kids

swinger clubs in florida

northern kentucky singles

affairs net

peru singles

ottawa personals

craig personals

singles breaks uk

swimger

about russian brides

senior singles vacations

hot rencontre

singles in fort worth

date single

catholic dating service

women hot pic

essex swinging clubs

gay search sex

guys mature

chat 121

weston singles

methodist singles

swiss singles

matchmaker online

s date

gothic match

roseville singles

swinger action

kinky sex dates

waterloo dating

date asian women

swinging parties

amour coquin

looking for sex gay

naughty friends com

single friend

escort agence

dating sites nz

sim sex dates

cowgirl dating

foreign singles

escort service maryland

dating russian man

adul friend finder

private singles

dating hispanic woman

maleescort

free arkansas dating

FatoReal: Notícias, críticas, denúncias, ideias e devaneios
*

links

*

mídias

SIMPÓSIO DE TRÂNSITO – Para Dhiego Coelho, discutir tema é democracia

22 set 2011 | 312 visitas | 1 comentário

Dhiego Coelho: “Precisamos trabalhar a educação dos futuros motoristas”

Lançado na manhã desta quinta-feira (22), o “I Simpósio de Trânsito – Pela sua, pela minha pela nossa vida”, no Plenário da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR). Estiveram no evento o diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran/RR), Jorge Everton; o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM/RR), coronel Manoel Leocádio de Menezes; secretário estadual de Segurança Pública (SESP), general Eliezer Monteiro, além do criador do programa “Se essa Rua Fosse Minha”, Faruk El-Khatib, diretor e editor da Editora Fama, do Estado do Paraná.

O programa trabalha a educação das crianças de ensino fundamental em escolas públicas do Brasil. Segundo El-Khatib, em Boa Vista o programa já funciona desde o início deste ano. Para participar, os professores passam por uma qualificação que habilita o educador a ministrar as disciplinas do programa.

A proposta do evento, segundo os organizadores, é promover ações de sensibilização da sociedade para os problemas que pesam no trânsito de Roraima. O deputado Dhiego Coelho (PSL) destacou a seriedade que envolve a discussão da violência no trânsito. Na visão do parlamentar, chamar a população para estas discussões facilita o entendimento e possibilita o alcance mais rápido das metas.

“Este Simpósio marca o início de ações valiosas para a mudança de comportamento dos condutores não somente de Boa Vista, mas de todo o Estado. No trânsito, precisamos zelar pela nossa vida, assim como a do próximo também”, frisou Dhiego Coelho, ao parabenizar a organização do evento.

FONTE: ASCOM DO PARLAMENTAR

Tags:, , , , , , ,

Um comentário sobre “SIMPÓSIO DE TRÂNSITO – Para Dhiego Coelho, discutir tema é democracia”

  1. Certamente é preciso intensificar a educação, o treinamento e tudo aquilo necessário a excelente formação do aluno. Não adianta distribuir folhetos nos principais semáforos do Centro da cidade uma vez a cada três meses e esquecer de fiscalizar as auto-escolas para saber se os alunos estão realmente participando das aulas e também verificar a qualidade dos instrutores e suas aulas ou se os alunos vão somente no horário de registrar o polegar direito,fiscalizar também os testes no pátio do DETRAN para evitar fraudes por parte do aluno e também do examinador. O DETRAN precisa urgentemente investir o necessário das grandes arrecadações que vem tendo, na automatização em prol de serviços prestados a população. Pelo que vemos, apenas a parte externa está bonita, enquanto por dentro está tudo deteriorado pelas baratas, ou seja, está havendo um verdadeiro programa institucional “ENGANA BESTA” nos outdoors, revistas e televisão. É isso mesmo Dep. Dhiego Coelho, precisamos trazer a população para discutir os problemas, trabalhar muito a educação dos futuros motoristas e pilotos e fazer realmente com que este Simpósio seja um verdadeiro marco para estas discussões. Parabéns!

Deixe um Comentário

//

Enquete

Se a distribuição de royalties do petroleo for aprovada, RR receberá por ano + ou - R$ 130 mi. Se em 2012 Anchieta ainda for o governador, como ele gastará esse 'dindin'?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Criado por:

Israel Dantas

FatoReal: Notícias, críticas, denúncias, ideias e devaneios

© Copyright 2010-2012 FATOREAL - Todos os direitos reservados!

Orgulhosamente feito em wordpress