get laid today

atlanta dating sites

married encounters

escort service sf

matchmaker love

desperate housewives home

internet dating guide

recovery singles

alabama singles

houston escort agency

night line chat

dating nashville tn

sex encounters

nj swinger

voyeur site

adlt friend finder

girl asians

freelivecam com

relationship personals

100 free dating in canada

cybersex examples

man personals

serious singles

new jersey jewish singles

www chat lines com

dr phil dating

www theredzone com to

los angeles jewish single

online dating ny

il personals

dating service toronto

dating women online

cheap sex phone

dayton ohio singles

single online

online dating match

singles with pictures

ontario dating service

www cheating wives

24 date

girls to date

quest phone chat

true dating service

lesbian phone chat

420 personals

mature woman looking

filipino singles

escort pa

swing club new jersey

dallas christian singles

date arab

detroit singles events

dating muslim women

singles street

singles prices

find sex now

private sex parties

philadelphia swinger

pensioners dating

islamic singles

meeting single men

nsa dating

free asian dating services

swinging chicago

free dating line

site x gratuit

young singles cruise

sexual chats

online dating for young people

web cam girls

fast date

paris singles

filipino women dating

trans personals

sex fat ladies

asian freindfinder

japanese american singles

sex chat cam to cam

adulr sites

mature women 60

uk indian dating

asian lovers

encounters personals

naughty housewife desirae

dangers of online dating

call girls contact number

sex ponro

single gays

kids dating website

hot wifes com

cuban mail order brides

online chat sites

www fat women com

jewish singles south florida

single women looking for single men

hot friend

bakersfield singles

date hot

dating young men

match maker services

FatoReal: Notícias, críticas, denúncias, ideias e devaneios
*

links

*

mídias

SÓ PROPAGANDA – Viaturas paradas, enquanto a violência aumenta, diz Damosiel

29 set 2011 | 318 visitas | 0 comentário

Sargento Damosiel: “Enquanto as viaturas estão no pátio, a violência continua aumentando”

O dinheiro gasto com a propaganda poderia ter sido usado pelo Governo de Roraima para regularizar a documentação e adequar os veículos, identificando-os com as cores da Polícia Militar (PM) e, assim, as viaturas já estariam nas ruas da capital e no interior, dando suporte no combate à criminalidade. A observação é do deputado estadual Sargento Damosiel (PRP), ao comentar que as mais de 30 viaturas doadas e entregues há cerca de um mês pelo Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), ainda se encontram no pátio do Centro de Suprimento e Manutenção (CSM) da PM, localizado no bairro Mecejana.

De acordo com Damosiel, quando chegam a Roraima, essas viaturas precisam ser identificadas e adequadas com as cores da PM, mas o Estado alega que não tem dinheiro para fazer esse serviço. A alegação é que não tem dinheiro, mas toda semana chegam à Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) projetos de lei criando novos cargos no Governo. “Agora mesmo, estamos analisando dois projetos em que o Governo pede autorização para criar vários cargos no Detran. Somente na Escola de Trânsito, que deverá ser criada, são 38 cargos. O projeto da Governadoria cria mais 24 cargos. Enquanto isso, o Governo diz que está em crise, que não há mais dinheiro para nada”, critica o parlamentar.

Damosiel disse não entender essa política do Governo de Roraima de não resolver situações consideradas simples, como é o caso de colocar essas viaturas da PM para efetivamente trabalhar, atendendo à população. Enquanto isso não acontece, os índices de violência continuam aumentando, fazendo cada vez mais vítimas em todo o Estado.

No interior, a situação é mais crítica

Um exemplo do abandono é Baliza, onde o destacamento da PM está entregue à própria sorte

Segundo Damosiel, a situação no interior é ainda mais crítica, onde os destacamentos da PM e as Delegacias de Polícia Civil não têm as mínimas condições de realizar o trabalho de forma eficiente, principalmente devido à falta de viaturas.

“Eu tenho andado no interior e o que se vê são todos os destacamentos, seja da Polícia Militar, ou Delegacias de Polícia Civil, sem condições de trabalho, com viaturas sucateadas, os prédios danificados, sem reforma e pouco efetivo. Não adianta ter três ou quatro policiais em um destacamento no interior se não tiver a viatura para que eles possam se locomover para resolver as ocorrências”, pondera, acrescentando que um exemplo do abandono é o destacamento da PM no Município de são João da Baliza, que há muito tempo está entregue à própria sorte.

Ainda de acordo com Damosiel, os policias penam sem condições adequadas de trabalho. “O Governo fez a maior festa, fez propaganda, mas depois guardou as viaturas e, assim, não traz nenhum benefício para a comunidade. Vale salientar que o Governo de Roraima não comprou nada. Foi a SENASP quem fez a transferência para o Estado e o mínimo que ele tem que fazer é identificar os veículos e colocar para trabalhar”, cobra.

WIRISMAR RAMOS – da Redação (e-mail: Wirismar@gmail.com)

Tags:, , , , , , , , , ,

Deixe um Comentário

//

Enquete

Se a distribuição de royalties do petroleo for aprovada, RR receberá por ano + ou - R$ 130 mi. Se em 2012 Anchieta ainda for o governador, como ele gastará esse 'dindin'?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Criado por:

Israel Dantas

FatoReal: Notícias, críticas, denúncias, ideias e devaneios

© Copyright 2010-2012 FATOREAL - Todos os direitos reservados!

Orgulhosamente feito em wordpress