TRE/RR lança campanha pela ética nas Eleições

0
175
O material publicitário será veiculado nas redes sociais e nas emissoras de TV que desejarem aderir à campanha / Foto: Ascom/TRE-RR /

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE/RR) lançou nesta quarta-feira, 29, uma campanha institucional intitulada ‘Juntos pela cidadania com ética e responsabilidade’. 

A campanha foi idealizada pela presidente do TRE/RR, desembargadora Tânia Vasconcelos, e ganhou forma pelas mãos do publicitário Lucas Alves. O vídeo, de 34 segundos, traz mensagens de incentivo ao eleitor pelo fortalecimento da democracia e por eleições limpas. O material será veiculado nas redes sociais e nas emissoras de TV que desejarem aderir à campanha.

A desembargadora é uma defensora intransigente do voto livre, secreto e consciente.

“Nossa missão institucional é insistir. É engajar a todos na busca por eleições com ética por parte dos candidatos e com responsabilidade no voto, por parte dos eleitores”.

De acordo com a presidente, só a união e a consciência podem gerar uma transformação concreta.

“Temos testemunhado, diariamente, cidadãos a verberar nacionalmente sobre o país que querem para o futuro. Particularmente, o Brasil que quero é aquele que deixe de ser apenas oPaís do futuro e passe a ser o País onde mudanças acorram no presente. E a hora é essa”, assegura.

FONTE: PORTAL TRE-RR

Comentários