Carreta Saúde da Mulher tomba na estrada de Alto Alegre

0
373
O acidente ocorreu no início da tarde de hoje, na estrada que liga Alto Alegre a Boa Vista / Foto: Divulgação /

A Carreta Saúde da Mulher, do Governo de Roraima, que fazia parte do comboio da Caravana do Povo, que realiza atendimentos hoje, no Município de Alto Alegre, tombou agora há pouco na RR-205, no retorno para Boa Vista.

A informação foi repassada ao Fato Real por um cidadão que passava pelo local e fez o registro fotográfico, mas não deu nenhuma informação adicional sobre feridos e danos materiais, mas o Fato Real apurou que além do motorista outras duas pessoas vinham na carreta.

As três pessoas tiveram apenas ferimentos leves e duas delas foram encaminhadas para o Hospital de Alto Alegre, enquanto o motorista permanecia no local até aquela momento.

Segundo a Secretaria de Comunicação Social do Governo, as equipes das Polícias Militar e Civil foram acionadas e enviadas para o local do acidente.

Um dos motivos do acidente pode ter sido as fortes chuvas que caem na região.

Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (SESAU) confirma a ocorrência e informa que “o motorista e passageiros já foram atendidos, com ferimentos leves, e todos passam bem”.

Leia abaixo a nota na íntegra:

A Sesau (Secretaria Estadual de Saúde) informa que um dos caminhões que funciona como Carreta de Saúde da Mulher tombou na rodovia estadual RR-205, estrada que dá acesso ao município de Alto Alegre. O veículo retornava da Caravana do Povo, realizada naquele município, quando ocorreu o acidente.

A Polícia Civil foi acionada para realizar perícia e os procedimentos necessários ao caso.

O motorista e passageiros já foram atendidos, com ferimentos leves, e todos passam bem.

WIRISMAR RAMOS – da Redação (e-mail: wirismar@gmail.com)

Comentários