*

links

*

mídias

Incêndio iniciado no interior de uma Amarok destrói posto na Vila Olímpica, em Boa Vista

4 dez 2017 | 0 comentário

Posto teve sua estrutura fortemente atingida / Foto: Redes Sociais /

Um incêndio, cuja causa só será conhecida após a perícia especializada, no interior de uma picape amarok, que abastecia no posto de revenda de combustíveis Boa Vista Auto Posto, ganhou proporções maiores e acabou destruindo quase que por completo o estabelecimento no início da tarde desta segunda-feira (4).

Não houve vítimas humanas, nem danos físicos aos funcionários ou aos clientes, mas os estragos ficaram visíveis, inclusive chamado a atenção de centenas de populares, que se aglomeraram no local.

A assessoria do deputado estadual Mecias de Jesus (PRB), confirmou ao FatoReal, que o posto é de propriedade de uma empresa da família dele.

O incêndio teria começado a partir de um curto circuito na cabine da amarok, mais ou menos às 14 horas.

Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e se dirigiu ao local. A ação dos militares foi fundamental para o fogo não se alastrar na vizinhança, pois quando eles chegaram só restava um dos extintores de incêndio obrigatórios.

Os detalhes só serão conhecidos após a emissão do laudo técnico do Corpo de Bombeiros.

Uma ocorrência policial foi Registrada no 1º DP, Delegacia localizada no Distrito Industrial, próximo ao viaduto da BR-174, saída para Manaus, pela funcionária do posto Maria de Fátima Cavalcanti de Araújo, que se apresentou como administradora e pelos frentistas César Claudino de Almeida Neto, que abastecia a amarok no momento da ocorrência.

Seguranças

Fátima Cavalcanti disse ao FatoReal que todas as obrigações, incluindo os itens de segurança estão rigorosamente em dia e que por diversas vezes o posto já foi premiado pela Petrobrás por atingir as metas e cumprir com as rigorosas normas que regulamentam o setor.

DA REDAÇÃO

Os comentários estão desativados.

//

Enquete

Sorry, there are no polls available at the moment.

Criado por:

Israel Dantas

FatoReal: Notícias, críticas, denúncias, ideias e devaneios

© Copyright 2010-2012 FATOREAL - Todos os direitos reservados!

Orgulhosamente feito em wordpress